Fechar
GP1

Barras - Piauí

Suspeitos são presos durante operação da Polícia Militar em Barras

A polícia chegou aos acusados de tráfico de drogas após a primeira prisão, já que os demais receptaram o produto roubado.

Na manhã de terça-feira (26), uma operação da Polícia Militar prendeu três homens na cidade de Barras. Edilson Marques da Silva Junior foi preso por roubo, já os indivíduos identificados como Carlito de Carvalho Silva e José Augusto Marques Santos foram presos por furto, receptação e tráfico ilícito de drogas.

A polícia chegou aos acusados de tráfico de drogas após a primeira prisão, já que os demais receptaram o produto roubado. “A operação começou por um celular que teria sido roubado por um suspeito de nome Edilson Marques da Silva Junior. De posse desse preso, ele relatou que tinha deixado o celular na casa de Carlito de Carvalho Silva, que é traficante”, disse o capitão Batista.

Segundo o capitão, após as informações dadas por Edilson, a polícia revistou a casa de Carlito de Carvalho, que já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. “Foi encontrada a capa do celular e ele confessou que tinha realmente comprado o celular”, afirmou o capitão. Na residência também se encontrava o elemento José Augusto Marques Santos, atuante no tráfico ao lado de Carlito.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíDinheiro e produtos apreendiosDinheiro e produtos apreendidos

Na casa do bairro Vila Santa em Barras, foram apreendidos sete mil reais em dinheiro trocado, 16 trouxas de maconha, 7 pedras de crack e vários calçados produto de furto. Os três presos, juntamente com o material apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.