Fechar
GP1

Brasil

Suzane Richthofen e Anna Jatobá deixam prisão em saída temporária

A Justiça, este ano, antecipou a saída de Páscoa por causa da proximidade da data com o Dia das Mães.

Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, foram liberadas da prisão, na manhã desta quinta-feira (8), na saída temporária antecipada de Páscoa. Elas devem voltar no dia 15 de março.

  • Foto: DivulgaçãoSuzane von Richthofen e Anna Carolina JatobáSuzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá

As duas cumprem pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, a P1 feminina, em Tremembé. A Justiça este ano antecipou a saída de Páscoa por causa da proximidade da data com o Dia das Mães.

De acordo com informações do G1, está será a terceira saída de Anna Carolina Jatobá. Ela deixou a prisão pela primeira vez em 2017, no Dia das Crianças e depois para o Natal. Anna Carolina e o marido tentam a redução da pena, 26 anos e 30 anos respectivamente. O habeas corpus está no Supremo Tribunal Federal e não tem prazo para ser analisado.

Já Suzane deixa a prisão há dois anos, a primeira vez foi na Páscoa de 2016. A detenta aguarda a decisão da Justiça para seu pedido de progressão ao regime aberto. Os irmãos Cravinhos, comparsas de Suzane no crime, já cumprem pena neste regime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.