Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

SW4 capota e deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-020

Segundo informações do cabo Clécio da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, o carro modelo Toyota SW4, estava trafegando em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva e acabou cap

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, em um acidente no início da manhã dessa segunda-feira (1), na BR-020 em Monsenhor Hipólito, sul do estado do Piauí. As vítimas que não foram identificadas, são naturais de Parambu - Ceará, e estavam indo em direção a Colatina- Espírito Santo.

Segundo informações do cabo Clécio da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, o carro modelo Toyota SW4, estava trafegando em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva e acabou capotando.

“Era uma família, o condutor, sua esposa e a filha de 9 anos, mais dois amigos, vinham do Ceará para o Espirito Santo pela rodovia 020, chegando perto aqui de Monsenhor Hipólito, o motorista que vinha a mais ou menos 150 quilômetros por hora, sobrou numa curva, acabou capotando o carro umas 8 vezes. A esposa dele bateu a cabeça no teto do veículo e teve morte imediata. O condutor teve uma fratura exposta no punho, a criança uns cortes no pé, as demais vítimas, ferimentos leves”, informou o cabo

Ainda segundo informações do policial militar, as cinco vítimas estavam de cinto de segurança, e foram socorridas de imediato por populares que passavam pelo local e informaram a PM. O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade de Picos-PI, assim como os feridos no acidente, que foram levados para o Hospital Regional Justino Luz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.