Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'Tanto Kleber como Charles serão bons gestores', diz Sílvio Mendes

"Tem duas opções, Kleber e Charles. Ambos experientes, professores e serão bons gestores (...) Seja um escolhido, estarei na campanha”, afirmou Sílvio.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes afirmou ao GP1 nesta terça-feira (03) que estará na campanha, independente do nome que for anunciado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na disputa pelo Palácio da Cidade, nestas eleições.

Sílvio disse que Firmino ainda não confirmou a informação de que o secretário de Educação do Município Kleber Montezuma será mesmo anunciado como pré-candidato do grupo, porém, destacou o bom desempenho do gestor a frente da pasta.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

“Se será o Kleber, ainda não se bateu o martelo. Falta o Firmino conversar com os possíveis aliados (partidos e candidatos) e com o próprio Kleber. Tem duas opções, Kleber e Charles. Ambos experientes, professores e serão bons gestores. Tenho convicção que Teresina estará em boas mãos, porque os conheço bem. São corretos e honrados e já provaram isso pelos seus resultados. Seja um escolhido, estarei na campanha”, afirmou Sílvio.

Encontro

Firmino Filho está em Brasília para se reunir com o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Lá, o prefeito vai repassar os entendimentos e saber a opinião do aliado acerca de sua suposta escolha por Kleber.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro vai discutir com Firmino nome de Kleber Montezuma para prefeitura

Edson Melo nega preferência da base pelo nome de Charles da Silveira

Charles da Silveira diz que não tem perfil de candidato "pé de chinelo"

Charles da Silveira vai deixar a Fundação Municipal de Saúde

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.