Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista esfaqueado em assalto deixa HUT após passar por cirurgia

Conforme a assessoria de comunicação do HUT, o paciente preferiu deixar a unidade médica após passar por uma cirurgia na cervical.

O taxista identificado como Natanael da Costa Sousa, de 34 anos, que foi espancado e esfaqueado durante um assalto no bairro Memorare, próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM), deixou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nessa segunda-feira (14).

Conforme a assessoria de comunicação do HUT, o paciente preferiu deixar a unidade médica após passar por uma cirurgia na cervical. O taxista deu entrada no local às 20h47 do domingo, 13 de setembro.

Taxista é espancado por criminosos no bairro Memorare

Um taxista foi espancado por criminosos na noite deste domingo (13), por volta de 20h45, no bairro Memorare, zona norte de Teresina. Veja a matéria completa: https://www.gp1.com.br/noticias/camera-flagra-taxista-sendo-esfaqueado-em-assalto-no-memorare-464293.html

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, October 14, 2019

Crime

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima é agredida pelos bandidos. De acordo com informações da capitã Ivanilde, coordenadora de policiamento do 9º Batalhão da Polícia Militar, os acusados entraram no táxi no bairro Santa Maria da Codipi e anunciaram o assalto no bairro Memorare. Após agressões físicas, os assaltantes fugiram do local levando os pertences de Natanael.

A imagem da câmera de segurança mostra o momento em que o taxista é posto para fora do veículo e, logo em seguida, é agredido pelos suspeitos que resolvem ir embora, mas retornam e continuam a agredi-lo.

Suspeito identificado

O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, responsável pelo caso, afirmou que um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos. “Identificamos um, os outros ainda não foram identificados, fizemos diligências até ainda pouco. Já fomos na casa dele, na casa da avó, mas não ele tem casa fixa, tem 16 anos, já foi apreendido várias vezes”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o menor identificado já foi reconhecido como um dos que participaram do crime. “Esse já foi reconhecido pela vítima e também por uma parente que disse que ele estava junto com os outros correndo depois que fizeram a tentativa de latrocínio. Ainda tenho que saber se os outros são menores também”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de espancar e esfaquear taxista em Teresina é identificado

Câmera flagra taxista sendo esfaqueado em assalto no Memorare

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.