Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista perde o controle da direção e colide em veículo em Teresina

Segundo testemunhas, o táxi, um Voyage, que faz parte da frota Dirceu Táxi, ficou sem os freios e o motorista acabou colidindo na porta do outro veículo, que vinha no sentido da Usina Santana

Um motorista de um táxi perdeu o controle da direção e colidiu, na noite desta quarta-feira (05), com um outro veículo, um Ford Fiesta, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. A colisão aconteceu em cima dos trilhos, por volta das 20h40. Não houve feridos graves.

Segundo informações de testemunhas, o táxi, um Voyage, que faz parte da frota Dirceu Táxi, ficou sem os freios e o motorista acabou perdendo o controle da direção e colidindo na porta do outro veículo, que vinha no sentido da Usina Santana.

  • Foto: DivulgaçãoTáxi colide em outro veículo na zona sudeste de TeresinaTáxi colide em outro veículo na zona sudeste de Teresina

A frente do táxi e a porta do Fiesta ficaram destruídas. Não havia passageiros no momento da colisão. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada para fazer os atendimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.