Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

TCE determina pagamento de multa a ex-prefeita Chirlene Araújo

A  multa foi aplicada após um atraso na prestação de contas da Prefeitura Municipal de Jerumenha, referente ao exercício financeiro de 2015.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio do conselheiro Alisson Felipe de Araújo, determinou a cobrança de multa que foi aplicada contra a ex-prefeita de Jerumenha, Chirlene de Sousa Araújo, no valor de 1.900 UFR-PI, valor referente à R$ 6.251,00 mil.

  • Foto: Facebook/Chirlene AraújoEx-prefeita Chirlene AraújoEx-prefeita Chirlene Araújo

A multa foi aplicada após um atraso na prestação de contas da Prefeitura Municipal de Jerumenha, referente ao exercício financeiro de 2015. Quando a multa foi aplicada, Chirlene foi devidamente notificada para se manifestar sobre a decisão.

“Constatou-se que a ex-gestora, apesar de regularmente notificada para impugnar o montante de débitos relativos ao atraso na prestação de contas de 2015, manteve-se inerte e não juntou qualquer documento ou prova para sua defesa”, afirmou o conselheiro Alisson Araújo. Como ela não se manifestou sobre o valor, o conselheiro então determinou que seja realizado o devido pagamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.