Fechar
GP1

Piauí

TCE divulga nota de pesar pela morte de Jesualdo Cavalcanti

Na nota, o tribunal informa que o velório está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí divulgou uma nota de pesar após a morte do ex-deputado federal e ex-presidente do TCE, Jesualdo Cavalcanti Barros, de 79 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (22).

Na nota, o tribunal informa que o velório está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. “Eleito conselheiro, em 1994, presidiu a corte em dois biênios (1995/1998). Sob sua direção, foi construído o atual edifício sede do TCE-PI. Jesualdo aposentou-se voluntariamente em março de 2002. Sua última atividade política foi como prefeito do município de Corrente até 2016. O TCE-PI externa seu profundo respeito e roga a Deus conforto aos corações enlutados, deixando as mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimada perda”, diz a nota.

  • Foto: Facebook/Jesualdo CavalcantiJesualdo Cavalcanti BarrosJesualdo Cavalcanti Barros

Jesualdo Cavalcanti sofria de problemas cardíacos e lutava contra um câncer. O político chegou a ficar internado no Hospital São Marcos, mas estava na casa da filha, em Teresina, onde faleceu. O político ainda foi prefeito de Corrente, tendo encerrado seu mandato em 2016.

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí manifesta com profundo pesar o falecimento do conselheiro aposentado Jesualdo Cavalcanti Barros. O conselheiro aposentado faleceu na noite dessa sexta-feira (22) no Hospital São Marcos, decorrente de complicações de um câncer. O velório ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí a partir de 8h da manhã de sábado (23).

Eleito conselheiro, em 1994, presidiu a corte em dois biênios (1995/1998). Sob sua direção, foi construído o atual edifício sede do TCE-PI.

Jesualdo aposentou-se voluntariamente em março de 2002. Sua última atividade política foi como prefeito do município de Corrente até 2016. O TCE-PI externa seu profundo respeito e roga a Deus conforto aos corações enlutados, deixando as mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimada perda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Autoridades políticas lamentam morte de Jesualdo Cavalcanti

Wellington Dias lamenta morte do ex-deputado Jesualdo Cavalcanti

Ex-presidente do TCE Jesualdo Cavalcanti morre em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.