Fechar
GP1

União - Piauí

TCE-PI acata denúncia contra prefeito Dr. Paulo Henrique

A decisão do conselheiro substituto Alisson Felipe de Araújo, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), é da última segunda-feira (05).

O conselheiro substituto Alisson Felipe de Araújo, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), admitiu como denúncia expediente apresentado pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União (SSPU), Lucélia Saraiva, contra o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique. A decisão é da última segunda-feira (05).

A denunciante relatou que a atual administração vem realizando contratações de pessoal sem critérios de seleção ou realização de concurso público, que algumas pessoas remuneradas pela Prefeitura não prestam serviço nas secretarias em que estão lotadas e que em alguns setores não se exige folha de ponto e não se encontram servidores durante o horário de expediente.

  • Foto: Facebook/Dr. Paulo HenriquePrefeito de União, Dr. Paulo HenriquePrefeito de União, Dr. Paulo Henrique

O Sindicato informou, ainda, que a Prefeitura Municipal conta com 636 servidores com vínculo precário, entre contratados, comissionados e terceirizados, enquanto conta com um total de 1016 servidores efetivos.

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Paulo Henrique é denunciado ao TCE após contratações

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.