Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

TCE vai julgar recurso do ex-prefeito Elson Silva contra decisão

No recurso, o ex-prefeito Elson Silva apresentou documentação com o objetivo de sanar as falhas encontradas.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai julgar na próxima quinta-feira (18) Recurso de Reconsideração do ex-prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva, contra decisão que reprovou as contas de gestão referente ao exercício financeiro de 2016.

No julgamento serão analisadas irregularidades relacionadas ao: descumprimento do prazo para cadastramento e finalização de licitações, descumprimento das obrigações previdenciárias, inadimplência com a Eletrobras, entre outras coisas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

No recurso, o ex-prefeito Elson Silva apresentou documentação com o objetivo de sanar as falhas encontradas, destacando que não ocorreu dano ao erário ao município de São João da Canabrava. Ele então pediu a aprovação das contas com ressalvas.

Em parecer, o procurador do Ministério Público de Contas, Plínio Valente Ramos Neto, se manifestou pela não concessão do recurso, por entender que ex-prefeito Elson Silva não conseguiu sanar as irregularidades encontradas na prestação de contas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.