Fechar
GP1

Entretenimento

"Te dei motivos e indícios", diz José Loreto a Débora Nascimento

A atriz Marina Ruy Barbasa está sendo apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

José Loreto se pronunciou pela primeira vez na noite dessa quarta-feira (20) sobre sua polêmica separação com Débora Nascimento, anunciada no último sábado (16). Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com o autor, foi apontada como pivô da separação

Marina, que é casada com o empresário Xandinho Negrão, foi acusada de ser a amante de José Loreto. A atriz foi bombardeada de críticas nas redes sociais. Além disso, Débora Nascimento deixou de seguir a ruiva no Instagram assim como as famosas Bruna Marquezine, Mariana Rios, Thaila Ayala, Fiorella Matheis, Giovanna Ewbank, entre outras.

  • Foto: Instagram/José LoretoMarina Ruy Barbosa, José Loreto e colegas de elenco em momento de descontraçãoMarina Ruy Barbosa, José Loreto e colegas de elenco em momento de descontração

A atriz então se manifestou após as acusações: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”.

Diante da polêmica, José Loreto usou o Instagram para escrever uma mensagem direcionada a ex-esposa. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. (...) Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ José LoretoJosé Loreto e Débora NascimentoJosé Loreto e Débora Nascimento

O ator também afirmou que pretende reconquistar Débora e pediu desculpas. “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei”, disse.

Confira a nota completa na íntegra:

“Errei sim, manchei o teu nome.”
Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.