Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnica de enfermagem da UPA do Renascença morre vítima da covid-19

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) e a direção da UPA do Renascença divulgaram nota de pesar lamentando a morte da servidora.

Morreu, em Teresina, nesta segunda-feira (06), a técnica de enfermagem, Antônia Maria de Oliveira, de 46 anos, vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela trabalhava nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) dos bairros Satélite e Renascença, na zona sudeste.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) e a direção da UPA do Renascença divulgaram nota de pesar lamentando a morte da servidora.

  • Foto: Facebook/Prefeitura de TeresinaAntônia Maria de OliveiraAntônia Maria de Oliveira

Confira abaixo a nota da FMS na íntegra:

Nota de pesar

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) manifesta profundo pesar pela morte da servidora da UPA do Renascença, Antônia Maria de Oliveira, nesta segunda-feira (06). Ela faleceu em decorrência de complicações da Covid -19.

Antônia atuava como técnica de enfermagem da Unidade, tendo prestado relevantes serviços para a nossa capital.

Nesse momento de sofrimento e dor, a FMS se solidariza com familiares e amigos.

Morte em Parnaíba

No domingo (05), também faleceu, vítima da covid-19, a técnica de enfermagem, Bernarda Cláudia dos Santos, de 44 anos. Ela trabalhava como prestadora de serviços no Hemocentro Regional de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Técnica de enfermagem do Hemocentro de Parnaíba morre vítima de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.