Fechar
GP1

Esportes

Técnico Cuca volta a comandar o Palmeiras após 5 meses

A empresa Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, ajudou na negociação salarial e vai bancar parte dos vencimentos de Cuca, que volta para ganhar um valor superior aos R$ 400 mil mensais de 2016

O time paulista Palmeiras está sob novo comando. Cuca volta após ter deixado o clube há cinco meses, quando foi campeão do campeonato brasileiro. Na última quinta-feira (04), o treinador Eduardo Baptista foi demitido após da derrota para o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Copa Libertadores. O contrato como o novo técnico foi fechado nessa sexta-feira (05) e é valido até 2018.

A empresa Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, ajudou na negociação salarial e vai bancar parte dos vencimentos de Cuca, que volta para ganhar um valor superior aos R$ 400 mil mensais de 2016.

Cuca deixou o time do final do ano para resolver problemas pessoais. A resolução dessas pendências na vida pessoal, liberou o Palmeiras para acertar com o treinador.

  • Foto: Agência EstadoTécnico CucaTécnico Cuca

De acordo com o Estadão, o treinador passou os últimos meses na cidade natal, Curitiba, onde jogou como atacante do time do bairro em que reside. O Flamengo de Santa Felicidade disputa ligas amadoras e tem o técnico como o principal componente do elenco da categoria para mais de 50 anos.

Quando comandou o Palmeiras, no ano passado, em 50 jogos, o time teve 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 63%. Antes disso, em 1992, Cuca jogou pelo time como meia, onde disputou 24 partidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.