Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Técnico de empresa de internet morre eletrocutado em Nazária

O corpo de Paulo Sérgio foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um técnico em instalação de internet identificado como Paulo Sérgio Morais Abreu, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (30), após sofre uma descarga elétrica enquanto trabalhava, no Povoado Bebedouro, zona rural do município de Nazária, região metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, uma equipe estava instalando fibra ótica para internet, às margens da PI 130, quando um dos técnicos subiu em um poste para colocar os fios e em um descuido acabou recebendo a descarga elétrica. A vítima ficou presa no porte pelos equipamentos de segurança.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPaulo Sérgio Morais AbreuPaulo Sérgio Morais Abreu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local a vítima já estava morta.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo de Paulo Sérgio foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.