Fechar
GP1

Política

"Tem muita gente incomodada com o que eu faço", diz Firmino Filho

A declaração ocorreu após as insinuações de que ele estaria fazendo viagens para municípios no interior com o objetivo de viabilizar seu nome para a disputa ao governo em 2022.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou nesta terça-feira (29) que tem muita gente incomodada com o que ele faz. A declaração ocorreu após as insinuações de adversários que ele estaria fazendo viagens para municípios no interior com o objetivo de viabilizar seu nome para a disputa ao governo em 2022.

“Muita gente reclama que eu não ando no interior, aí quando eu ando as pessoas reclamam. Tem muita gente incomodada com o que eu faço. Se eu faço A ou B, essas pessoas estão ficando incomodadas”, disparou o prefeito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Ele afirmou ainda que é importante fazer essas visitas a outros municípios. “O importante é continuar a ampliar o nosso diálogo em todo o Estado do Piauí, acho que é uma coisa inevitável, estar mais presente conversando sobre educação, sobre a saúde que tem implicações enormes em Teresina, então tem muita coisa que temos que trabalhar em conjunto com todo o estado”, afirmou Firmino Filho.

Questionado se tem ajudado a fortalecer o partido no interior do partido, o prefeito de Teresina explicou que o presidente estadual do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, é quem tem trabalhado para organizar a legenda para 2020.

“O Luciano Nunes tem feito um trabalho muito grande pelo Piauí a fora, e tem ajudado muito na composição da chapa de vereadores de Teresina e meu papel é ajudar nesse processo. Acho que vamos ter umas boas surpresas no ano que vem, não só em Teresina”, disse Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Firmino está 'mirando' em 2022 e esquecendo Teresina

Sílvio Mendes quer Firmino Filho candidato ao Governo em 2022

Firmino Filho admite disputar Governo do Piauí em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.