Fechar
GP1

Brasil

Temer cita Macri como exemplo na aprovação da reforma na Argentina

Cúpula do Mercosul se reúne hoje em Brasília.

O presidente da República, Michel Temer, disse nesta quinta-feira (21), durante reunião da cúpula do Mercosul, que o presidente da Argentina, Mauricio Macri, "serve de exemplo" por ter conseguido aprovar a reforma da Previdência no país.

De acordo com informações do G1, Temer recebeu Macri. Os dois se cumprimentaram e posaram para fotos. Quando o presidente argentino se despedia, Temer olhou para os fotógrafos e cinegrafistas e o elogiou: "Ele aprovou a Previdência lá na Argentina, viu. Serve de exemplo", disse.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel Temer recebe o presidente da Argentina, Mauricio MacriMichel Temer recebe o presidente da Argentina, Mauricio Macri

Na última terça-feira (19), sob protestos da população e greve nos transportes, o Congresso argentino aprovou a Reforma da Previdência no país. A proposta estava em análise no país desde novembro, como parte dos esforços de Macri para reduzir o déficit fiscal e atrair investimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.