Fechar
GP1

Brasil

Temer e ministros se reúnem para monitorar greve dos caminhoneiros

Os ministros que participam da reunião são Sérgio Etchegoyen, Eliseu Padilha, Raul Jungmann, Joaquim Silva, Carlos Marun e Grace Mendonça.

O presidente Michel Temer está reunido na manhã deste sábado (26), com ministros em um gabinete fechado para monitorar a greve dos caminhoneiros, que teve início no dia 21 em todo o país.

Temer publicou no ‘Diário Oficial da União’, desta sexta-feira (25), o decreto do Governo Federal que autoriza o uso das Forças Armadas em todo o território nacional, para a obstrução de vias públicas federais.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer e ministrosMichel Temer e ministros

De acordo com informações do G1, o presidente resolveu criar um gabinete para monitorar a operação das Forças Armas, que tem como objetivo desobstruir as rodovias e garantir o abastecimento de itens básicos. O grupo é comandado pelo general Sergio Etchegoyen.

Os ministros que participam da reunião são Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Eliseu Padilha (Casa Civil), Raul Jungmann (Segurança Pública), Joaquim Silva e Luna (Defesa), Carlos Marun (Secretaria de Governo) e Grace Mendonça (AGU).

MATÉRIAS RELACIONADAS

Greve dos caminhoneiros segue no país e chega ao 6º dia no Piauí

Greve dos caminhoneiros faz Moro cancelar audiência sobre Atibaia

Abcam pede a caminhoneiros que desobstruam rodovias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.