Fechar
GP1

Política

Temer se reúne com Cármen Lúcia para discutir crise nos presídios

Segundo assessores, eles devem tratar de ações conjuntas para conter rebeliões nas prisões.

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã deste sábado (07), com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, para tratar da crise penitenciária. Eles se encontraram na casa da presidente da Suprema Corte, localizada no Lago Sul, no Distrito Federal.

De acordo com o G1, na reunião, além de tratar da repercussão dos massacres registrados nesta semana em Manaus e Roraima, os chefes do Executivo e do Judiciário irão negociar possíveis ações conjuntas entre os dois Poderes para conter a crise nos presídios e evitar que as rebeliões, que ocorreram na Região Norte, se espalhem para outras penitenciárias do país.

  • Foto: Divulgação/PlanaltoCármen Lúcia e Michel TemerCármen Lúcia e Michel Temer

Segundo assessores, Temer e Cármen Lúcia já haviam conversado por telefone nesta sexta-feira (06), após a divulgação da chacina em Roraima, para marcar de se encontrar pessoalmente neste fim de semana para aprofundar a discussão sobre o caos nas prisões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.