Fechar
GP1

Piauí

Temporada do Rally Cerapió 2018 será lançada nesta segunda-feira

Os agitos para próxima temporada já começam nesta segunda-feira, 11 de setembro, no Chopp Time, às 19:30h, quando acontece a festa de lançamento do livro Piocerá 30 anos.

Usar palavras como "maior" e "melhor" para se referir ao Rally Cerapió/ Piocerá não é exagero! O significado do Cerapió vai muito além de um rali e só participando para entender.

Os agitos para próxima temporada já começam nesta segunda-feira, 11 de setembro, no Chopp Time, às 19:30h, quando acontece a festa de lançamento do livro Piocerá 30 anos, juntamente como o novo site apresentando o Rally Cerapió 2018.

"São anos de história por trilhas. E tudo está registrado no livro", fala Ehrlich Cordão, diretor do evento. Essa edição histórica de 256 páginas foi produzida pela Vipcom e impressa na Gráfica Halley, com apoio cultural do Ministério da Cultura, Lei Rouanet, Grupo Claudino, Grupo Newland. O projeto foi desenvolvido pela Fundação Cajuína e Radical Produções.

  • Foto: Divulgação/AscomCerapióCerapió

São 31 anos de muita emoção! Não bastassem os reencontros para relembrar as tantas aventuras, a equipe da Radical Produções vai sortear durante a festa um seguidor para ser presenteado com uma inscrição. Detalhe, na categoria que o sortudo (a) preferir, basta escolher.

Para participar do sorteio basta seguir o instagram @cerapio.piocera; curtir a foto oficial; marcar mais de três amigos (não é válido para marcar fakes ou lojas) e ter o perfil desbloqueado.

O resultado será divulgado na LIVE do instagram que acontecerá ao longo da festa de abertura do Cerapió 2018. Venha ser feliz!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.