Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Terceira criança vítima de acidente em Batalha morre no hospital

O acidente aconteceu na noite deste domingo (20), na BR 222, na cidade de Batalha.

Uma criança identificada como Cledenilson Almeida Silva, de 11 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21), após sofrer um acidente na BR 222, na cidade de Batalha. Clenedilson é a terceira criança a morrer vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, que matou os dois irmãos.

As outras duas crianças que morreram em decorrência do acidente foram identificadas como Antônio Carlos de Carvalho Silva dos Santos, de 1 ano e Crislane de Almeida Silva, de 13 anos.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCriança de 1 ano e adolescente morrem em acidente na BR 222Criança de 1 ano e adolescente morrem em acidente na BR 222

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, cinco pessoas estavam na motocicleta no momento do acidente, um adulto e quatro crianças, quando um veículo modelo Celta colidiu na traseira da moto, provocando a tragédia.

Os policiais militares informaram ainda que o farol da motocicleta estava queimado. O homem que conduzia a motocicleta teve apenas ferimentos leves. Outra criança de 8 anos, que também é irmã das outras três que foram a óbito continua internada com quadro de saúde estável.

O motorista do Celta permaneceu no local, prestou socorro e foi levado ao hospital para fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Criança de 1 ano e adolescente morrem em acidente na BR 222

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.