Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Tererê se alia a Samarone e Dr. Hélio para disputa em Parnaíba

"Aquele que tiver melhor nas pesquisas será o candidato a prefeito, o outro será o vice e o terceiro será candidato a vereador podendo chegar à presidência da Câmara”, explicou ele.

O ex-deputado estadual Deusimar Brito (PV), o Tererê, conseguiu dois importantes aliados na corrida pela Prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2020. Ele fechou acordo nesta sexta-feira (28) com o atual vice-prefeito do município, Marcos Samarone e com o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL).

De acordo com Tererê, a ideia é realizar pesquisas para definir qual dos três será o cabeça de chapa. Com isso, os demais ficarão na vaga de vice e o terceiro colocado na sondagem disputará o cargo de vereador com perspectiva de alcançar o espaço de presidente da Câmara parnaibana.

  • Foto: DivulgaçãoSamarone ao lado de Dr. Hélio e TererêSamarone ao lado de Dr. Hélio e Tererê

O GP1 conversou com Tererê neste sábado (29) e ele confirmou o entendimento. “Reuni o Samarone e o Dr. Hélio no escritório ontem. Fechamos um acordo para 2020. Criamos uma nova frente política em Parnaíba para disputarmos as eleições de prefeito. Aquele que tiver melhor nas pesquisas será o candidato a prefeito, o outro será o vice e o terceiro será candidato a vereador podendo chegar à presidência da Câmara”, explicou ele.

Tererê falou ainda que é momento de criar uma terceira via para enfrentar os grupos políticos tradicionais de Parnaíba. “Eu sempre fui só, mas me veio a ideia de agregar esses dois valores. Samarone já foi testado nas urnas e o Dr. Hélio é deputado estadual. Acho que o povo quer mudança e ela será feita por um de nós. Eles entenderam que é importante essa mudança em Parnaíba. Agora surge o trio parada dura”, finalizou o ex-deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tererê se filia ao PV e vai buscar apoio da oposição em Parnaíba

Tererê diz que não vai seguir com Evaldo Gomes para o SD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.