Fechar
GP1

Altos - Piauí

Teresa Britto anuncia Neto Delmiro como candidato do PV em Altos

Além do ex-vereador, Teresa Britto anunciou apoio a candidaturas próprias nos municípios de Campo Maior e Parnaíba, encabeçadas pelo jornalista Arnaldo Júnior e o ex-deputado estadual Tererê.

Foi por meio das redes sociais que a deputada estadual e presidente do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, anunciou no início da noite desta terça-feira (15) o nome que representará a legenda na corrida pela prefeitura do município de Altos. Trata-se do ex-vereador pelo PSB, Neto Delmiro.

Na publicação, a parlamentar agradece a adesão da nova liderança política e garante apoio à candidatura do novo filiado. Na Cidade da Manga, o Partido Verde tem apenas a vereadora Dr. Maria Teresa, eleita em 2016, como única representante.

A post shared by Teresa Britto (@teresabritto_) on

“Apresento a todos o futuro prefeito da querida cidade de Altos Piauí, pelo Partido Verde, Neto Delmiro! Estou muito feliz por ter escolhido nosso partido verde. Ele é um grande cidadão! Muito já fez por Altos e fará muito mais como prefeito! Tem nosso apoio e empenho”, escreveu a deputada.

Além do ex-vereador, Teresa Britto anunciou apoio a candidaturas próprias nos municípios de Campo Maior e Parnaíba, encabeçadas pelo jornalista Arnaldo Júnior e o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, respectivamente. Em Teresina, a parlamentar segue aliada ao grupo do prefeito Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto quer Arnaldo Ribeiro como candidato em Campo Maior

Tererê se filia ao PV e vai buscar apoio da oposição em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.