Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto confirma candidatura a deputada estadual em 2018

“Dentro do partido nós estamos projetando uma candidatura de deputada estadual. Na eleição de 2014 para Assembleia, tivemos uma votação bastante expressiva quando tivemos quase 20 mil votos",

A vereadora de Teresina e presidente do Diretório do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, confirmou candidatura a deputada estadual nas eleições de 2018. Durante entrevista ao GP1, ela ressaltou a expressiva votação que obteve em 2014 quando concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. A legisladora destacou que o bom resultado do pleito de 2014 intensifica a sua disposição de se colocar na disputa no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereadora Teresa Britto Vereadora Teresa Britto

“Dentro do partido nós estamos projetando uma candidatura de deputada estadual. Na eleição de 2014 para Assembleia, tivemos uma votação bastante expressiva quando tivemos quase 20 mil votos. Além disso, o que nós temos feito na capital erradia para o interior também”, disse a parlamentar.

Teresa Britto ainda falou da possibilidade de coligação com partidos emergentes. “Nós estamos conversando com alguns partidos para formarmos um grupo forte e com chances reais de eleger deputados estaduais e assegurar vaga na Câmara Federal. Esse diálogo tem contado com PPS, PSL e outras legendas”, disse a vereadora que foi cautelosa ao falar de definições majoritárias. “Quanto a questão de apoio para governador e demais cargos majoritários, definiremos só em março. Foi o que nós acertamos.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.