Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto dialoga com Themístocles Filho e Elmano Férrer

Teresa assumirá a cadeira na Assembleia no próximo dia primeiro de fevereiro, data em que será realizada a eleição que definirá a nova mesa diretora do parlamento piauiense.

A deputada estadual eleita, Teresa Britto (PV-PI) esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (21), na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) com o deputado Themístocles Filho (MDB) e com o senador Elmano Férrer (Podemos). Themístocles, que busca apoio para se reeleger ao cargo de presidente, está afinado com a futura companheira de parlamento.

Teresa assumirá a cadeira na Assembleia no próximo dia primeiro de fevereiro, data em que será realizada a eleição que definirá a nova mesa diretora do parlamento piauiense.

  • Foto: DivulgaçãoThemístocles Filho recebeu Elmano Férrer e Teresa BrittoThemístocles Filho recebeu Elmano Férrer e Teresa Britto

Themístocles Filho tem mantido diálogo com todos os deputados e vários deles já vieram a público, defender consenso em torno do emedebista. Estão nesse grupo: Georgiano Neto (PSD), Flora Izabel (PT), Gessivaldo Isaías (PRB), Oliveira Neto (PPS) e os três parlamentares do PR – Fábio Xavier, Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira, que ocupa o cargo de vice-presidente na chapa de Themístocles.

Nos próximos dias, outros parlamentares deverão externar. oficialmente, apoio ao atual dirigente da Assembleia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Margarete Coelho defende reconciliação entre PP e MDB na eleição da Alepi

Deputados reafirmam apoio a Themístocles Filho na eleição da Alepi

Gessivaldo diz que Wellington vai precisar do apoio de Themístocles na Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.