Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto diz que PV deve seguir na base de Firmino Filho

"O PV faz parte da base de Firmino, somos aliados dele. Acho que é um processo natural [seguir com Firmino], mas, com alguns ajustes”, ponderou a deputada.

A deputada estadual e presidente do PV no Piauí, Teresa Britto, disse durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (25), que o partido deve continuar na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020. Entretanto, a parlamentar observou que alguns ajustes precisam ser feitos.

“No plano majoritário, nós estamos trabalhando e vamos ver todos os cenários. Mas o PV faz parte da base de Firmino, somos aliados dele. Acho que é um processo natural [seguir com Firmino], mas com alguns ajustes”, ponderou a deputada.

  • Foto: Helio Alef/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

O Partido Verde conta com uma vaga na Câmara de Teresina com a vereadora Pollyana Rocha e nas próximas eleições, o objetivo do partido é aumentar a bancada naquela Casa.

“Nossa meta é fazer de dois a três vereadores em Teresina. Temos a nossa vereadora na Câmara, temos um grupo grande de suplentes. Muitas pessoas se filiaram ao PV e outras estão vindo. Estamos buscando pessoas mais orgânicas e que sejam fiéis. Em 2020 vamos ter uma grande eleição no PV do Piauí”, finalizou Britto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto diz que PV quer eleger três vereadores em Teresina

Deputada Teresa Britto não descarta disputar Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.