Fechar
GP1

Eleições 2020

Teresa Britto diz que PV terá diversos candidatos a prefeito no Piauí

Dentre os municípios com candidatura própria estão José de Freitas, Barro Duro, Campo Maior e Altos.

A presidente estadual do Partido Verde (PV), deputada estadual Teresa Britto, disse durante entrevista à imprensa que a sigla vai ter candidatos a prefeito em diversos municípios do Piauí em 2020. A sigla, conforme a deputada, está bem organizada

“O Partido Verde está bem organizado, vamos ter candidaturas a prefeitos em José de Freitas, Barro Duro, em Luís Correia, Parnaíba, Joaquim Pires, Campo Largo, Altos, Campo Maior e são candidaturas competitivas. Temos uma chapa de vereador muito boa nos municípios, ampliamos o partido no Piauí”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

Teresina

Em Teresina, onde a sigla é aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), Teresa Britto não confirmou se a sigla pode ter candidato próprio, mas disse que a expectativa é que o PV consiga eleger dois ou três vereadores.

“Aqui na capital já temos praticamente os 43 pré-candidatos a vereadores. Passamos esses anos aí fortalecendo o partido e acreditamos ainda fazer dois ou três vereadores na capital. Com relação à posição de 2020 a candidatura a prefeito, vamos falar em 2020”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto anuncia Neto Delmiro como candidato do PV em Altos

Teresa Britto quer Arnaldo Ribeiro como candidato em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.