Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que PV vai surpreender nas eleições de 2020

"Vamos ter 3 vereadores em Teresina, a surpresa do próximo ano vai ser o PV, pode esperar”, garantiu Teresa Britto.

A deputada e presidente estadual do PV, Teresa Britto, disse nesta terça-feira (13), que o partido será a grande surpresa nas eleições de 2020 em Teresina. Segundo a parlamentar, a sigla vai eleger três vereadores em Teresina.

“Nós temos vários nomes [para a Câmara Municipal] dentre eles a nossa vereadora Pollyanna Rocha, o professor Ulisses Nogueira, o engenheiro Florentino, temos Josino, empresário do ramo da contabilidade, enfim temos vários nomes. Vamos ter três vereadores em Teresina, a surpresa do próximo ano vai ser o PV, pode esperar”, garantiu Teresa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Teresa BrittoDeputada Teresa Britto

A deputada desmentiu ainda informação que saiu na mídia local de que o médico Luiz Ayrton seria seu nome preferido para disputar uma vaga de vereador.

“Nunca falei que ele ia ser candidato a vereador muito menos que ele é meu preferido para vereador, a prioridade dele é reserva que nós temos para o executivo”, declarou.

Britto aproveitou para tecer vários elogios a Luiz Ayrton. “O Dr. Luiz Ayrton é meu preferido para prefeito, governador, deputado federal, é uma pessoa competente, organizada, séria, que tem uma larga folha de serviço prestado no estado do Piauí e no Brasil. Hoje ele é uma referência nessa área de fazer trabalho de combate ao câncer de mama no Brasil”, afirmou.

Base do prefeito Firmino Filho

Questionada se há intenção do PV em emplacar o candidato a vice-prefeito na chapa da base aliada do prefeito Firmino Filho, Teresa disse que isso será discutido próximo ano.

“O Partido Verde está sim na base, temos a vereadora Pollyana na Câmara e eu na Assembleia e essa discussão nós vamos fazer no ano que vem, se o partido achar que é importante ter uma candidatura, o Luiz Ayrton é um grande nome, é um nome ideal nesse momento para prefeito”, respondeu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto descarta apoio a candidatura do Dr. Pessoa a prefeito

Teresa Britto diz que PV quer eleger três vereadores em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.