Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto faz balanço de 2017 e diz que foi um ano produtivo

"Estou muito feliz, pois a gente conseguiu alcançar um volume grande de trabalho", disse a legisladora.

A vereadora de Teresina, Teresa Britto, presidente do PV do Piauí, fez um balancete do mandato em 2017. Ela comemorou os resultados e disse que conseguiu desenvolver um grande volume de trabalho com a elaboração de mais de setenta projetos, além, de mais de 800 indicados apresentados somente este ano.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

“Nós trabalhamos bastante, foram 845 indicativos com melhorias para comunidades em diversas áreas. A ressonância da cidade chega ao nosso gabinete. Além de 71 projetos de lei, a criação do sistema cicloviário de Teresina. Tivemos também a lei antipichação, até para estimular o povo a também fazer esse monitoramento, essa fiscalização”, disse a vereadora.

Teresa Britto ainda destacou o trabalho de sua assessoria bem como dos servidores da Câmara que, segundo ela, tem papel fundamental no encaminhamento dos trabalhos. “Essa Casa trabalhou muito, bem como os servidores dela que encaminharam os trabalhos. A gente participou da elaboração de todos os projetos na CCJ. Estou muito feliz, pois a gente conseguiu alcançar um volume grande de trabalho, como a regularização dos conjuntos residenciais Bela Vista, Promorar. Foi um ano muito positivo”, comemorou a legisladora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.