Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto não descarta disputar a Prefeitura de Teresina

A deputada estadual disse em entrevista ao GP1 nesta quarta que já está em conversações com legendas.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) participou de uma sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) na manhã desta quarta-feira (12) e na oportunidade falou sobre as eleições municipais de 2020.

Afastada da Casa desde o final do mês de julho, após ter testado positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a parlamentar comemorou a volta ao trabalho. “Foram dias de agonia, mas passou e estou bem, tive alta e estou aqui a todo vapor graças a Deus”, disse em entrevista ao GP1.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputada estadual Teresa BrittoDeputada estadual Teresa Britto

Na ocasião, a deputada chegou a comentar que já está em fase de conversações com legendas que devem compor aliança com o Partido Verde. Teresa Britto afirmou que há grandes possibilidades de que o seu nome seja colocado na disputa pela Prefeitura de Teresina neste ano.

“Nós estamos retomando essa discussão agora porque eu estava afastada, já fiz alguns contatos. Em termos de partidos para aliança estamos conversando com a Rede, o Podemos, o PSL. O executivo municipal é algo que já está praticamente definido, está dependendo agora de mim, da minha posição. É possível que eu coloque meu nome sim para disputar a Prefeitura de Teresina, semana que vem já devo ter uma posição”, disse a parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputada Teresa Britto anuncia que está curada da covid-19

Teresa Britto testa positivo para covid-19 e segue em isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.