Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto quer 'obrigar' Dr. Pessoa a deixar gabinete na Alepi

Teresa escolheu o gabinete do Dr. Pessoa para se instalar na Alepi e tem pedido pressa para a desocupação da sala, mesmo Pessoa ainda estando deputado.

Está ocorrendo um dissenso entre a deputada estadual eleita Teresa Britto (PV-PI) e o deputado Dr. Pessoa (SD-PI), que encerrará o mandato no dia 31 de janeiro. Ele decidiu não tentar a reeleição para concorrer ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018.

Teresa Britto escolheu o gabinete ocupado por Pessoa para se instalar na Assembleia Legislativa e tem pedido pressa para a desocupação da sala, mesmo Dr. Pessoa ainda estando deputado e integrando a comissão escalada para ficar de sobreaviso na Assembleia, durante o recesso legislativo.

  • Foto: GP1Dr. Pessoa e Teresa BrittoDr. Pessoa e Teresa Britto

Procurado pelo GP1 nesta terça-feira (22), Dr. Pessoa confirmou o impasse e afirmou que ainda não deixou a sala porque não pode “despachar nos corredores” da Alepi. Mas, confirmou a antecipação da saída do gabinete, atendendo o pedido do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB).

“Eu ainda estou no gabinete porque estou deputado até o dia 31 de janeiro, inclusive, como todos os anos, integro a equipe de deputados que fica de sobreaviso na Assembleia. Não posso atender nos corredores. Mas, a pedido do presidente Themístocles Filho, decidi antecipar minha saída do gabinete para o dia 24, próxima quinta-feira”, informou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.