Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa diz que Franzé tem que engrossar a pele para levar pancada

"Ele precisa engrossar a pele porque pancada ele vai levar muito por conta dos problemas que o Piauí enfrenta", disparou Teresa.

A deputada estadual Teresa Britto (PV) subiu o tom com o colega de parlamento, deputado Franzé Silva (PT) e disse que o petista precisa “engrossar a pele” para levar pancada devido aos problemas que o Estado vivencia.

A deputada disse ao GP1 nesta quinta-feira (30), que por ser da base do Governo Wellington Dias (PT), Franzé não consegue ouvir críticas sem revidar e acrescentou que essa não é a primeira vez que o deputado se retira de uma reunião antes das conclusões.

“Os deputados têm direito de falar nas audiências. No momento que ele pediu a questão de ordem eu estava fazendo minha fala sobre o tema da audiência. Eu disse que finalizava minha fala e passava para ele. Mas não é a primeira vez que o deputado Franzé se retira de uma audiência, é a segunda vez que ele faz isso. Ele precisa engrossar a pele porque pancada ele vai levar muito por conta dos problemas que o Piauí enfrenta. Ele é da base do governo e não consegue ouvir as verdades e ficar quieto. Ele não consegue entender”, disparou Teresa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

A parlamentar disse ainda que Franzé Silva precisa estudar o regimento interno da Assembleia e juntamente com os demais membros da base aprender a ouvir e aceitar as críticas.

“Ele precisa estudar mais a lei orgânica, o regimento interno, para poder se manifestar, porque está fazendo feio ao abandonar as audiências públicas. Eles [governistas] precisam ouvir e aceitar. O que estamos falando aqui é a verdade”, afirmou ela.

Quanto a declaração de Franzé de que Teresa teria ‘rasgado’ o regimento interno da Alepi, a deputada também revidou. “Nunca rasguei regimento interno, pelo contrário, fiz valer o regimento interno para poder conseguir ser eleita presidente da Comissão de Saúde. Nunca fui autoritária, todos que me conhecem sabem que sou democrática, dou até mais tempo para falar. Agora, no momento de eu falar como deputada estadual sobre o tema, eu tenho que ser respeitada”, sentenciou a parlamentar do PV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.