Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra aumento de 21% no fluxo de veículos, diz Strans

Os dados de fluxo de veículos são obtidos através dos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em algumas avenidas da cidade.

Mesmo com as medidas de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou nesta segunda-feira (18) registrou um aumento de 21% no fluxo de veículos em Teresina de 9 e 15 de maio deste ano.

Os dados de fluxo de veículos são obtidos através dos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em algumas avenidas da cidade. Em março, durante a primeira semana de isolamento social em virtude da pandemia, a Capital chegou a registrar uma queda de 20 a 50% do tráfego de veículos em certas vias de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1StransStrans

Os percentuais de isolamento social na capital seguem muito abaixo do mínimo recomendado pelas autoridades de saúde para diminuir o contágio, que é de 73%.

Vias que apresentaram aumento de fluxo veicular:

Avenida José Francisco de Almeida Neto;

Avenida Maranhão;

Alameda Parnaíba;

Avenida dos Ipês;

Avenida Miguel Rosa;

Avenida Poty Velho;

Avenida Raul Lopes;

Avenida Joaquim Nelson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.