Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina tem 4 mortes em 24h e registra 1260 casos de coronavírus

Dos óbitos, quatro foram ocorridos no domingo (17) e dois foram anteriormente, mas só confirmados agora.

A Prefeitura de Teresina informou nesta segunda-feira (18) que já foram registrados 1260 casos confirmados do novo coronavírus e 39 óbitos na capital.

Teresina registrou mais seis mortes e mais 15 casos de covid-19 desde a última atualização. Dos óbitos, quatro foram ocorreram no domingo (17) e dois foram anteriormente, mas só foram confirmados agora. A Prefeitura de Teresina informou ainda que a doença tem se expandido bastante pela cidade e que ela está em quase todos os bairros.

Das mortes ocorridas no domingo, quatro vítimas são mulheres, sendo: uma, de 85 anos, com hipertensão arterial, residente na zona norte, que estava internada no Hospital Universitário; outra, de 58 anos, também com hipertensão arterial, residente na zona sul, que estava internada em hospital particular; outra, de 62 anos, com diabetes e doença cardiovascular, residente na zona norte, que estava internada em hospital da rede privada; e a outra, de 63 anos, com hipertensão arterial sistêmica e diabetes, moradora da zona sul, que estava internada no Hospital Universitário.

Já entre as duas mortes ocorridas anteriormente, mas com causa confirmada somente agora estão: uma mulher de 84 anos, com doença cardiovascular, residente na zona sudeste, que estava internada no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, com óbito ocorrido dia 14; e um homem de 55 anos, com diabetes e doença cardiovascular, residente na zona norte, que estava internado no Hospital do Monte Castelo, com óbito ocorrido dia 15.

Situação no Piauí

O Piauí já registra 80 óbitos por coronavírus (covid-19), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite de domingo (17). O número subiu de 72 para 80, ou seja, 8 novas mortes desde a última atualização. A quantidade de casos também aumentou, passando de 2.252 para 2.287, o que representa um aumento de 35 novos casos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 16.118 mortes e 241.080 casos confirmados de coronavírus

Sobe para 80 número de mortes por coronavírus no Piauí

Água Branca registra quarto óbito em decorrência do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.