Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina tem oito óbitos e 111 casos da covid-19 em 24hs, diz FMS

Ainda de acordo com o boletim, a capital contabiliza 11.997 casos confirmados e 513 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 2.316.

Teresina registrou mais 111 novos casos e oito óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados, neste sábado (11), pelo Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Ainda de acordo com o boletim, a capital contabiliza 11.997 casos confirmados e 513 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 2.316.

Entre os óbitos confirmados, seis eram do sexo masculino e dois feminino. Todos apresentavam comorbidades como doenças cardiovasculares, asma, Alzheimer e hipertensão. Os pacientes tinham entre 63 e 94 nos. As vítimas residiam nos bairros: Parque Anita Ferraz, Vermelha, Santa Maria da Codipi, Marques, Dirceu II, Promorar, Mafrense e Jóquei.

Em solidariedade às famílias e amigos das vítimas do novo coronavírus na capital, o prefeito Firmino Filho decretou luto oficial de três dias em Teresina depois que a cidade passou da marca de 500 mortes causadas pela covid-19.

“Meu agradecimento especial a cada um que tem se dedicado ao trabalho de salvar vidas, a cuidar de cada paciente que chega às unidades de saúde. Desde o início da pandemia, nosso trabalho tem sido para fazer o melhor em termos de assistência às pessoas infectadas pelo vírus. Investimos na melhoria e na ampliação da rede de saúde da cidade, mas nada disso será suficiente se não houver o compromisso de todos para preservar vidas, cumprindo todas as medidas para reduzir a circulação do vírus”, destacou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Firmino decreta luto de 3 dias por mortes de 500 teresinenses

Confira os bairros de Teresina com mais casos de covid-19

Covid-19: Teresina registra mais 6 mortes e chega a 505 óbitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.