Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina terá 70% da frota de ônibus funcionando nas eleições

O segundo turno das eleições acontecerá neste domingo (29) e a Strans disponibilizará 210 ônibus para circular na capital no dia.

O sistema de transporte coletivo funcionará com a frota reduzida durante o segundo turno das eleições, neste domingo (29), na capital piauiense Teresina.

O gerente Adriano da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), contou ao GP1 que será disponibilizada 70% da frota de ônibus para as eleições.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ônibus na Praça da Bandeira em TeresinaÔnibus na Praça da Bandeira em Teresina

“A nossa frota atual em dias normais é de 300 ônibus. Para o domingo, dia da votação, será disponibilizado 70% da frota, totalizando 210 ônibus”, detalhou o gerente.

No dia 15 de novembro, primeiro turno das eleições, a frota de ônibus também funcionou de forma reduzida. A Strans afirma que como muitos eleitores moram nas proximidades das suas zonas eleitorais, eles não utilizam o sistema de transporte público, não havendo necessidade do funcionamento da frota total.

NOTÍCIA RELACIONADA

Teresina terá frota de ônibus semelhante ao sábado nas eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.