Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Teresina ultrapassa os 1.600 casos confirmados de covid-19

O óbito registrado foi de uma mulher de 92 anos, com Alzheimer, residente na zona leste e que estava internada em hospital da rede particular.

O boletim epidemiológico de covid-19, divulgado nesta sexta-feira (22), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontou o registro de um óbito e 49 novos casos de covid-19 em Teresina, nas últimas 24 horas. A capital totaliza agora 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com o novo coronavírus.

O óbito registrado foi de uma mulher de 92 anos, com Alzheimer, residente na zona leste e que estava internada em hospital da rede particular.

Na quinta-feira (21), o índice de isolamento social em Teresina ficou em 44,4%, segundo levantamento realizado pela startup recifense InLoco. O percentual mínimo necessário para diminuir a disseminação do novo coronavírus é 73%, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com os dados da InLoco, a zona sul registrou o menor percentual de pessoas em casa, com 42,72%. Logo depois vem a zona sudeste, com 43,25%; seguida da zona centro-norte, com 44,44%. A região da cidade em que as pessoas mais ficaram em casa foi a zona leste, que registrou 45,67% de isolamento social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.