Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina vai ficar sem água a partir de 20h de hoje

Somente os bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água - Norte não serão atingidos.

O serviço de distribuição de água será interrompido pela Águas de Teresina a partir de 20h desta quarta-feira (26) até o meio-dia desta quinta-feira (27).

Com isso, cerca de 85% da Capital será afetada, em virtude das substituições dos painéis elétricos das Estações de Tratamento de Água localizadas na zona sul de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Empresa Águas de TeresinaEmpresa Águas de Teresina

No entanto, a empresa informou que o serviço poderá ser restabelecido antes do prazo e a normalização da distribuição de água ocorrerá de forma gradativa. A recomendação é que os moradores façam o armazenamento adequado do produto, a fim de minimizar os transtornos causados pela manutenção programada da Águas de Teresina.

Somente os bairros Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho não serão afetados pela manutenção programada, por serem abastecidos pela ETA Norte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em Teresina, 85% dos bairros vão ficar sem água nesta quarta-feira

Morador denuncia abandono de reservatório de água no Planalto Uruguai

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.