Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina vai sediar Encontro dos Apoiadores do Aliança pelo Brasil

“Ainda vou confirmar a data e o local porque a gente está correndo com um prazo para ver se conseguimos colocar [o partido] para a disputa de 2020", explicou a advogada Rubenita Lessa.

A advogada e representante do Aliança pelo Brasil no Piauí, Rubenita Lessa, confirmou ao GP1 na manhã deste domingo (12) que Teresina irá sediar um encontro de apoiadores da legenda até o mês de fevereiro, contando com a presença de deputados que compõem a base governista do presidente Jair Bolsonaro.

A presença de Bolsonaro no evento ainda é uma incógnita. Segundo Rubenita Lessa, o ‘Encontro de Apoiadores do Aliança’ - assim intitulado - deve ocorrer com base na compatibilidade de agenda do Chefe do Executivo Nacional. Caso contrário, a expectativa é de uma transmissão ao vivo do presidente durante o evento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubenita LessaRubenita Lessa

“Ainda vou confirmar a data e o local porque a gente está correndo com um prazo para ver se conseguimos colocar [o partido] para a disputa de 2020. Aí está sendo feita uma série de encontros nos estados chamado de Encontro de Apoiadores do Aliança. Em alguns desses eventos, a gente está vendo a possibilidade dele [Jair Bolsonaro] participar”, explicou Rubenita.

Evento nacional

Para o evento, tem presença confirmada a tesoureira da legenda, a também advogada Karina Kufa, e os deputados estaduais André Fernandes (PSL-CE) e Cabo Gilberto (PSL-PB). Além deles, também é esperada a deputada federal Bia Kicis, do Distrito Federal. A nível estadual, a expectativas é que parlamentares apoiadores de Bolsonaro estejam presentes na cerimônia.

“O evento é para coletar em maior proporção as assinaturas na ficha, atrair, juntar e manter unidos todos aqueles que apoiam o presidente e caminharmos nesse propósito”, finalizou Rubenita Lessa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advogada Rubenita Lessa anuncia candidatura à Prefeitura de Teresina

Rubenita Lessa assina ficha em apoio a novo partido de Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.