Fechar
GP1

Entretenimento

Teresinense canta música de Rita Lee no The Voice Kids 2018

 A adolescente cantou a música “Esse Tal de Roque Enrow”, da artista Rita Lee, mas nenhum dos técnicos virou a cadeira.  

A teresinense Allyne Conrado, de 14 anos, se apresentou na tarde deste domingo (7), na estreia da nova temporada The Voice Kids, da TV Globo. A adolescente cantou a música “Esse Tal de Roque Enrow”, da artista Rita Lee, mas nenhum dos técnicos virou a cadeira.

Allyne joga Handebol e é vice-campeã brasileira. Em entrevista ao programa, a jovem contou que nunca fez aula de canto, mas toca violão e triângulo. Emocionada, ela disse que nunca havia imaginado sair do Piauí.

  • Foto: TV GloboAllyne ConradoAllyne Conrado

Após ter sido eliminada, Allyne recebeu palavras de carinho de Simone e Simaria. "Isso não é motivo para você desistir, pelo contrário, é um motivo para você seguir e arrebentar", disse Simaria.

A nova temporada do The Voice Kids estreou neste domingo com novidades. Claudia Leite trocou de lugar com Ivete Sangalo, a nova jurada da versão com adultos. Já Simone e Simária, substituíram a dupla sertaneja Victor e Leo, afastados após a polêmica envolvendo as acusações de agressões por parte de Victor Chaves contra sua esposa. O único técnico que permaneceu na temporada foi Carlinhos Brow.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.