Teresina - PI

Teresinha Medeiros diz que não tem porquê se afastar de Firmino

"Não tem porque eu me afastar do prefeito Firmino Filho. Tenho motivo sim, pela grande gestão, de continuar apoiando o prefeito Firmino Filho”, afirmou.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
11/07/2019 11h23

Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (11) na Câmara Municipal de Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL), disse que não existe porquê se afastar da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“A Prefeitura Municipal de Teresina tem meu apoio desde o primeiro momento que cheguei nesta casa e com certeza terá enquanto a prefeitura tiver fazendo esse bom trabalho que salta aos olhos de todos e isso é inegável. Não tem porque eu me afastar do prefeito Firmino Filho. Tenho motivo sim, pela grande gestão, de continuar apoiando o prefeito Firmino Filho”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Mesmo sendo aliado de Firmino, o presidente estadual do PSL, vereador Luís André, confirmou que em 2020 a sigla vai lançar candidato à Prefeitura de Teresina. Teresinha disse que isso será avaliado e decidido “no momento certo”.

Para a chapa proporcional, Teresinha disse que ainda “há tempo” para dialogar com as lideranças, com Luís André e com o futuro presidente municipal de sigla, o Capitão Anderson e assim encontrar um consenso.

Mais conteúdo sobre: