Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros diz que números de feminicídios são alarmantes

“Os números são alarmantes no Brasil, e infelizmente nosso estado está sendo campeão em números de feminicídio”, declarou a parlamentar.

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) conversou com o GP1, na manhã dessa terça-feira (07), e colocou sua preocupação em relação aos casos de violência contra a mulher, principalmente os números de feminicídio, que segundo ela, são alarmantes.

“Os números são alarmantes no Brasil, e infelizmente, nosso estado está sendo campeão em números de feminicídio”, declarou a parlamentar, que garantiu sua participação em todos os atos públicos que estão sendo organizados em Teresina, com o objetivo de pedir violência contra a mulher.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Teresinha Medeiros avaliou que ações mais severas são necessárias, tanto para evitar os casos, quanto para punir os responsáveis pelos crimes. “Precisamos de políticas mais severas, ações mais efetivas. Já temos alguns mecanismos, mas precisamos aprimorá-los cada vez mais, para que possam haver punições mais efetivas”, afirmou.

Por fim, a vereadora ressaltou a importância da conscientização da sociedade. “Temos que conscientizar homens e mulheres de que a mulher não é um objeto, um negócio, não foi feita para pancada nem para ser morta por ninguém. O que nós queremos é ser respeitadas, não podemos ficar sujeitas a essa situação”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.