Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros nega que vereadores querem sua saída do PSL

A motivação seria a quantidade de votos da vereadora, que deixou claro que os candidatos estão “em pé de igualdade”.

A vereadora Teresinha Medeiros negou em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (19), que um grupo de vereadores tenha pedido sua saída do PSL para que pudessem ingressar na sigla.

Nos bastidores havia a informação de que os vereadores Valdemir Virgino, Pedro Fernandes, Neto do Angelim e Gustavo de Carvalho teriam pressionado o presidente do PSL, vereador Luís André a instigar a saída de Teresinha. A motivação seria a quantidade de votos da vereadora, que deixou claro que os candidatos estão “em pé de igualdade”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

“Quanto aos colegas que podem vir ao PSL, todos que quiserem construir um partido, principalmente o PSL da qual eu faço parte, será sempre bem-vindo. Estamos dialogando com todos, abertos com conversas e eu procurei saber dessa história de que eles não me queriam dentro do partido e eu fiz lembra-los de que eu estou na mesma situação de outro, portanto disputamos com pé de igualdade”, afirmou.

Apesar do problema, Teresinha reivindicou que já é da sigla e que tem a intenção e o direito de permanecer no PSL. “Já estou no PSL, não estou chegando. Assim sendo, eles me disseram que não houve essa conversa. Nesse sentido estou muito à vontade porque nós temos uma garantia de lei que existe o percentual de mulheres do partido. Faço parte do PSL, tenho intenção de continuar”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereadores que iam se filiar ao Patriota devem migrar para o PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.