Entretenimento

Tereza é a oitava eliminada do Big Brother Brasil 19

Pela primeira vez houve um Paredão com divisão de decisão, onde o público e a casa decidiram a eliminação.

Cinara Taumaturgo
Teresina
13/03/2019 09h24 - atualizado 09h24

Tereza é a oitava eliminada do Big Brother Brasil 19. Ela deixou a casa nessa terça-feira (12) após enfrentar a berlinda com Alan, Carolina e Hariany. Pela primeira vez houve um Paredão com divisão de decisão, onde o público e a casa decidiram a eliminação.

O paredão foi formado no domingo e por se tratar de um Paredão quádruplo, os participantes suspeitavam que sairiam duas pessoas da casa. A dinâmica é inédita no Big Brother, onde o público votou para salvar dois participantes. Carolina recebeu 37,05%, e Alan recebeu 29,17%, e foram os brothers salvos.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboTereza é a oitava eliminada do BBB 19Tereza é a oitava eliminada do BBB 19

As menos votadas foram Hariany, com 27,55%, e Tereza, com 6,23%. Com isso, a decisão passou a ser da casa, que foi ao confessionário votar. Hariany recebeu três votos e Tereza recebeu cinco votos, sendo eliminada da casa.

No entanto, antes de anunciar a saída de Tereza, o apresentador Tiago Leifert chamou a atenção dos confinados: "Tá aí a importância de jogar. Esse é um jogo falado, sempre alerto vocês de não deixar as coisas passarem. A eliminada do Big Brother Brasil hoje é a Tereza".

Tereza recebeu os abraços dos participantes da sala. Elana e Danrley, que eram próximos de Tereza, ficaram bastante emocionados. "Tô indo em paz", garante Tereza.

Mais conteúdo sobre: