Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tese de candidatura própria do PSL volta a ser cogitada em Teresina

O problema é que essa estratégia esbarra no alinhamento dos principais líderes do partido com o prefeito Firmino Filho (PSDB) que vai lançar um nome para disputar sua sucessão ao Palácio da C

Há meses o PSL dava como certo o lançamento de um pré-candidato para concorrer à Prefeitura de Teresina, mas algumas adversidades acabaram desarticulando essa estratégia. Agora, o assunto voltou a ter espaço no diálogo de alguns membros da sigla.

Conforme comentários de bastidores, dois nomes estariam sendo defendidos por lideranças do PSL para encabeçar a missão majoritária, Daniel do Asfalto ou a advogada Rubenita Lessa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

O problema é que essa estratégia esbarra no alinhamento dos principais líderes do partido com o prefeito Firmino Filho (PSDB) que vai lançar um nome para disputar sua sucessão ao Palácio da Cidade.

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, tem repetido o mesmo discurso usado por ele quando o empresário Valter Rei das Motos decidiu retirar sua pré-candidatura a prefeito e se desfiliar da sigla: “Só será candidato [pelo PSL] quem conseguir alcançar dois dígitos nas pesquisas antes da realização das convenções”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Luís André confirma saída de Valter Rei das Motos do PSL

Luís André barra filiação de políticos com mandatos no PSL

Vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior se filia ao PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.