Fechar
GP1

Piauí

Teste para estágio na Defensoria Pública será aplicado no domingo

Provas serão aplicadas em Teresina e mais 27 comarcas do interior do estado.

A aplicação das provas do XVIII Teste Seletivo para Estágio Remunerado da Defensoria Pública será no domingo (25). A duração será de quatro horas, de 8h às 12h, em Teresina e mais 27 comarcas do interior do estado. O XVIII Teste Seletivo para Estagiários foi lançado por meio do edital 005/2018, da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi).

O processo seletivo é organizado por uma comissão designada para tal fim, tendo como presidente a defensora pública Andrea Melo de Carvalho, diretora da Esdepi, e como membros titulares a defensora pública Elisa Maria da Cruz Ramos, coordenadora de Estágio da DPE-PI, e o defensor público Gerson Henrique da Silva Sousa, diretor regional da Defensoria. O coordenador de Tecnologia da Informação da instituição, Raimundo Nonato Uchôa Filho, também compõe a comissão como membro titular.

As provas serão aplicadas conjuntamente, tendo sido a seleção dos fiscais feita por sorteio, após a inscrição disponibilizada por meio do edital de recrutamento nº 004/2018, processo administrativo nº 02030/2018, publicado no site da DPE-PI, no dia 18 de setembro de 2018.

Serão considerados habilitados para assumir o estágio os candidatos que obtiverem percentual de acertos igual ou superior a 60%, sendo classificados por ordem decrescente.

O valor da bolsa mensal de complementação educacional decorrente do estágio é de R$ 900, não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado.

O endereço dos locais de aplicação das provas nas comarcas do interior do estado foram fornecidos à Escola Superior da Defensoria pela Diretoria das Defensorias Públicas Regionais, por meio do processo administrativo nº 02552/2018.

Confira aqui o local de aplicação das provas.

Confira aqui o Edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.