Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Teste rápido detecta que vereador Dudu Borges já teve covid-19

Em suas redes sociais, o vereador informou que toda a sua família fez o teste, e infelizmente sua filha, Kizzy Trindade Oliveira, acabou testando positivo para a doença.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), informou na tarde desta quarta-feira (15) que um teste sorológico detectou que ele já teve covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O resultado do exame foi divulgado pelo parlamentar em suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Dudu informou que toda a sua família fez o teste, e infelizmente sua filha, Kizzy Trindade Oliveira, acabou testando positivo para a doença. “Eu e minha família realizamos hoje o teste de sorologia para Covid-19 e, infelizmente, o exame detectou que minha filha está positivo para o novo coronavírus”, declarou.

A post shared by Vereador Dudu (@vereadordudu) on

O parlamentar explicou que o exame informou que seu organismo já teve contato com o vírus. “Em meu resultado, foi constatado que já tive contato com o coronavírus e criei anticorpos, isso não quer dizer que eu vá descansar em relação as medidas preventivas”, colocou.

Dudu informou ainda que sua esposa e seu filho testaram negativo. “Todos nós continuamos correndo o risco de manifestar a doença. Já minha esposa e meu filho tiveram resultado negativo à Covid-19”, relatou.

Jeová Alencar

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), anunciou na tarde desta quarta-feira (15) que testou negativo para covid-19, após se afastar das atividades presenciais naquela casa, por suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar se afasta da Câmara por suspeita de covid-19

Jeová Alencar afirma que testou negativo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.