Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Testemunhas serão ouvidas na ação que pede cassação de Gil Carlos

Gil Carlos também é acusado de utilizar a estrutura do estado com obras eleitoreiras, no decorrer da campanha eleitoral.

O juiz Mauricio Machado Queiroz Ribeiro, da 20ª Zona Eleitoral, designou para o dia 29 de junho deste ano, às 8h, audiência para que sejam ouvidas as testemunhas de acusação e defesa na Ação de Investigação Judicial Eleitoral -AIJE que pede a cassação do prefeito Gil Carlos (PT), de São João do Piauí.

Gil Carlos é acusado pela coligação “O poder é do Povo”, encabeçada pelo ex-candidato Alexandre Mendonça, de compra de votos; contratação eleitoreira, coação de servidores, de permissionários, além do uso de bens e serviços da administração em favor da campanha. Gil Carlos também é acusado de utilizar a estrutura do estado com obras eleitoreiras, no decorrer da campanha eleitoral.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito Gil Carlos Prefeito Gil Carlos

Na ação são investigados Gil Carlos Modesto Alves, Dante Ferreira Quintans, Edmar Bartolomeu da Silva, Welles Ferreira Freitas, Vanessa S. Olivera Barbosa, Tito Lívio Dias Piauí, Antônio Nunes Tavares, Gustavo Barbosa Nunes, Jose de Araújo Dias e Francisco das Chagas Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.