Fechar
GP1

Tapiramutá - Bahia

Teto da Liliane cai e deixa feridos em Araguaína no Tocantins

No momento do incidente, havia uma grávida, que foi retirada do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O teto da loja Liliane, localizada no município de Araguaína-TO, desabou na tarde dessa quinta-feira (24) durante um reparo, que estava sendo realizado no telhado do prédio.

Segundo o G1, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu à ocorrência, que registrou danos materiais em vários eletrodomésticos, mas não causou ferimentos graves a quem estava no interior da loja, já que o forro do teto terminou amortecendo a queda o telhado.

No momento do incidente, havia uma grávida, que foi retirada do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relataram que a mulher estava dentro da loja. Não há relatos do número de feridos, após o acidente.

Ainda segundo o G1, a matriz da empresa foi procurada, mas nenhum responsável comentou o caso. Um popular registrou um vídeo, logo após a queda do teto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.