Fechar
GP1

Entretenimento

Thammy Miranda gera polêmica ao falar de Safadão em rede nacional

O influencer afirmou que a atitude do cantor é mesquinha, já que se estivesse no lugar do Safadão ele daria conforto a Mileide.

Nesse sábado (21), o Thammy Miranda participou do quadro “Pra Quem você Tirar o Chapéu”, do Programa Raul Gil, e chamou a atenção ao afirmar que não “tira o chapéu” para o Wesley Safadão, devido o cantor ter entrado na justiça para diminuir pensão do filho.

  • Foto: Reprodução/ InstagramThammy Miranda gera polêmica ao falar de Wesley Safadão em rede nacionalThammy Miranda gera polêmica ao falar de Wesley Safadão em rede nacional

O influencer apoiou Mileide Mihaile e fez discurso que repercutiu nas redes sociais. “Se eu tivesse uma ex-mulher que tem um filho meu, que fui casado por oito anos com essa ex-mulher e eu tenho a condição financeira do Wesley Safadão, eu não estaria nem um pouco preocupado se eu estou dando muito ou pouco dinheiro”, afirmou Thammy.

Ele ainda afirmou que a atitude do cantor é mesquinha, já que se estivesse no lugar do Safadão ele daria conforto a Mileide. “Eu queria dar todo o conforto para minha ex-mulher para que ela pudesse cuidar do meu filho. Eu não ficaria com mesquinharia de dinheiro", falou Thammy.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mileide Mihaile conta detalhes da traição de Wesley Safadão

Wesley Safadão entra na justiça para diminuir pensão do filho

Cantor Wesley Safadão anuncia o nome do seu terceiro filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.