Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thays se despede do Tiradentes e acerta ida ao Foz Cataratas

A atacante de 19 anos negou qualquer contato com Santos e Vitória-BA.

Após ser especulada no Santos de São Paulo e no Vitória da Bahia, Thays Ferrer bateu o martelo e acertou sua ida para o Foz Cataratas, do Paraná. A jovem atacante de 19 anos negou qualquer contato com os clubes citados e declarou ter recebido uma oportunidade única oferecida pelos paranaenses.

Ferrer foi artilheira do Tiradentes nessa edição do Brasileirão série A2. Com sete gols em três partidas, a jovem atacante era a única atleta com vínculo contratual junto ao Amarelão da PM. As boas atuações da jovem aliada a sua pouca idade, deram a atacante visibilidade e propostas de clubes de nível nacional.

A saída da tigresa era inevitável. Na última semana, o Tiradentes perdeu para o Ceará e junto a isso, viu por água a baixo a classificação que parecia encaminhada. Com isso, sem agenda até o fim do semestre, o clube tinha planos de emprestar a cabeça de área, já que as outras jogadoras naturalmente deixariam o clube por não possuírem vínculos contratuais e nem rescisões de acordos.

Com passagens pelo Viana-MA, Abelhas Rainhas-PI e Bahia Lusaca, Thays Ferrer desemcarba na próxima terça-feira (14) no Foz Cataratas, que joga a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e hoje ocupa a décima colocação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.